Rápidas do Pinga Fogo (07/10)

E A PROMESSA DO DOUTOR?

Em novembro de 2014 o médico e pré-candidato a prefeito de Felipe Guerra/RN, pelo grupo de oposição, Victor Costa (PSD), usou seu perfil na rede social Facebook, para anunciar que passaria a atender gratuitamente as famílias carentes, pelo menos 1 (um) dia da semana, em sua residência, aqui na cidade. Promessa feita e não cumprida.

Faz-se necessário que o Dr. Victor Costa perceba que deixou de honrar sua 1ª promessa feita perante a sociedade felipense. Aproxima-se um pleito eleitoral onde o médico provavelmente irá prometer muito e suas promessas já não são mais dignas de credibilidade.

EITA QUE É BLOG ANÔNIMO!

Em Felipe Guerra/RN todas as ações do grupo dos fichas sujas (oposição) são de baixo nível. Já que não podem mostrar as caras lisas, pois seus passados são mais sujos do que poleiro de pato, o jeito é usar o anonimato.

Constantemente têm surgido blogs anônimos em nossa cidade com um único objetivo: produzir calúnias contra a administração do prefeito Haroldo Ferreira (PROS). “Coincidentemente” logo estes blogs são “descobertos” pelos cabos eleitorais da oposição, que dão plantão diuturnamente nas redes sociais. Estes compartilham as postagens, em seguida as lideranças também compartilham e ambos fazem seus comentários demagógicos. O pré-candidato a prefeito do grupo é um dos primeiros a compartilhar e comentar, como se não soubesse do passado protagonizado por membros de sua família, partindo do seu próprio pai.

O ANONIMATO É A PRIMEIRA ARMA DOS COVARDES

Pois quem é verdadeiro, não precisa ser anônimo. Quem tem coragem de olhar olho no olho e tem luz própria não precisa do anonimato. Somente as larvas pusilânimes mais primitivas e fracas podem valer-se do anonimato para atacar os outros, porque não tem caráter e coragem para assumir aquilo que são.

O valor de um homem está no seu caráter. Toda pessoa que se esconde no anonimato É ANTES DE TUDO, UM MAU CARÁTER! Ninguém que possui bom caráter precisa se esconder de nada nem defende o anonimato!

Morre-se até para defender um ideal! Um anônimo prova que não é digno nem de morrer. É abaixo do que se pode considerar um homem.

A tática de atacar nas sombras é uma tática que foi adotada por arruaceiros em décadas anteriores para jogar pedras e paus quebrando vitrines das pessoas e depredando o patrimônio público em nome de falsos ideais, de pessoas cujo único compromisso na verdade, era e é com seu próprio EGO e o cult à própria personalidade, com falácias, seduzindo o povo para uma luta, mas na hora de lutar, se escondendo atrás, nas últimas fileiras, por medo das balas.

É esse tipo de gente que por ter a personalidade de um covarde, faz alianças nas sombras, para conseguir galgar aquilo que pretende. São bôbos-da-corte, disfarçando-se de filósofos, para conduzir multidões inteiras ao precipício sob pretexto de progresso.

São enfim, gente que definitivamente, não merecem a nossa confiança, traiçoeiras, víboras que podem nos atacar à primeira oportunidade disponível.

Todo aquele que se utiliza do anonimato para atacar alguém é necessariamente um frouxo, um covarde, assim como é cúmplice da covardia, e do Mau-Caratismo aqueles que a defendem.

Falo e mostro a cara! As pessoas julgarão quem tem caráter. Não sou anônimo. Não preciso me esconder. Alguns é que precisam.

Falo, mas ASSINO EMBAIXO! Não devo, não temo, não sou anônimo!

[Dihelson Mendonça]
Rápidas do Pinga Fogo (07/10) Rápidas do Pinga Fogo (07/10) Reviewed by Erinaldo Silva on 19:49:00 Rating: 5